Churrasqueira

O Clube dispõe de 07 (sete) Quiosques com churrasqueiras e pias, além de 08 (oito) churrasqueiras coletivas. Para fazer reserva o sócio deverá entrar em contato com a Portaria do Clube e obter as informações dos procedimentos necessários.O Clube atende também eventos empresariais, corporativos e institucionais, principalmente as festas de confraternização de fim de ano. - A reserva de churrasqueiras poderá ser feita por telefone (ficando sujeito a confirmação) ou pessoalmente na portaria do Clube, no horário de funcionamento. - As churrasqueiras não ocupadas até as 10:00 horas terão sua reserva cancelada. - Cada sócio só poderá reservar uma churrasqueira.

Leonardo de Medeiros Magalhães
Rua Renato N Daher Carneiro, 1036 - Ilha do Boi - Vitória - ES - Cep: 29052-730 Tel.: 27 3345-0022 | clubeitalobrasileiro@clubeitalobrasileiro.com.br