18 de outubro de 2017

Festa do dia das crianças agita clube ítalo

Por italo em Geral com Comentários desativados em Festa do dia das crianças agita clube ítalo

O clube Ítalo Brasileiro junto com a coluna Jeito de Mãe e muitos parceiros proporcionou no último dia 12 de outubro uma festa da solidariedade, em comemoração ao dias das crianças. Mais de duzentas pessoas entre sócios e comunidade compareceram ao clube para doar e levar amor a quem precisa.

A festa contou com a banda No Seu Abracinho, oficina de musicalização, recreação no campo, algodão doce e pipoca para a criançada.

“O importante é trazer a alegria para as crianças e ajudar ao mesmo tempo. Levamos amor e saímos com este amor multiplicado”, disse Bianca Velloso, diretora social do clube.

As doações arrecadadas serão encaminhadas para duas instituições: a Casa de Acolhida 1, que fica em Tabuazeiro, Vitória (ES), e recebe crianças de 0 a 6 anos que por algum motivo não podem estar com suas famílias. A outra é a Associação Beneficente da Criança e do Adolescente da Barra do Jucu (Abeca), localizada em Vila Velha (ES), e que atende crianças de 6 a 12 anos no contra turno da escola.