1 de dezembro de 2017

Papai Noel vai chegar no clube Ítalo

Por em Geral, Sem Categoria com Comentários desativados em Papai Noel vai chegar no clube Ítalo

No dia 10 de dezembro (domingo), às 1o horas da manhã, será um dia muito especial para as crianças da família Ítalo. O Papai Noel chegará ao clube em meio a uma grande festa, com várias atividades divertidas. O evento terá entrada liberada para os sócios e convites disponíveis por R$30 para convidados .

A programação inclui apresentação de ballet da Cia. Lenira Borges e da equipe de ginastas do Clube ítalo, animação, recreação com os monitores e brincadeiras em equipe. Para completar a diversão, serão montados diversos brinquedos, pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas.

O Bom Velhinho chegará para abrilhantar a festa e tirar foto com a criançada. Os pequenos poderão se deliciar com pipoca e algodão doce, que será distribuído gratuitamente durante o evento.

Solicitamos doações de brinquedos para a Osgade (Obra Social Gabriel Delane) e para Creche Tia Loura em Terra Vermelha.

Traga seus filhos e venha descobrir como o papai noel chegará ao clube!

Participe desta grande festa!

Nossa festa é patrocinada pleas empresas: Ilhamed, Diaço, Pneus Exress, Tinta Cor, Armazém da Bicicleta, Nuvem sublimação, Irapuri, Lenira Borges e Restaurante Água na Boca

Serviço:

Chegada do Papai Noel no Clube ítalo

Data: 10 de dezembro

Entrada: Liberada para sócios e R$ 30 para convidados. Doação de brinquedos.

Informações: 3345-0022