7 de dezembro de 2017

Reveillon na Ilha do Boi

Por em Geral com Comentários desativados em Reveillon na Ilha do Boi

O Mokai, novo espaço de eventos na Ilha do Boi, chega para o público capixaba com uma festa para comemorar a noite mais especial do ano

Imagine festejar a virada de ano em família, rodeado de pessoas do bem, com toda energia positiva e exalando amor em cada segundo. Esse é o clima da festa de réveillon organizada pelo Mokai, que ainda vai contar com uma queima de fogos especial e praia particular.

Com seis horas de festa, o evento começa às 22 horas em formato all inclusive e buffet completo assinado pela equipe do Le Chandon. Por lá, um Espaço Kids também será montado com recreadores para os pequenos.

O som fica por conta de Marcelo Ribeiro e Banda B, que prometem um repertório de pop-rock nacional superdançante para não deixar ninguém parado. “Vai rolar Cazuza, Lulu Santos, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Nando Reis, Seu Jorge, Renato Russo além de muito samba-rock e reggae”, adianta o músico.

Partindo de R$ 200 (primeiro lote), os valores variam de acordo com a opção de espaço escolhida: Deck, Lounge e Exclusive. Os associados do clube terão desconto no compra do convite na recepção do ítalo.

RÉVEILLON ALL INCLUSIVE NO MOKAI

Data: 31/12/2017

Horário: de 22 às 4h

Valores:
ESPAÇO DECK: 1º lote: R$ 200; 2º lote: R$ 250; 3º lote: R$ 300.

ESPAÇO EXCLUSIVE: 1º lote: R$ 280; 2º lote: R$ 300; 3º lote: R$ 320.

ESPAÇO LOUNGE: 1º lote: R$ 400; 2º lote: R$ 450; 3º lote: R$ 500.

Ingressos: Adquiridos no site da blueticket ou nos pontos de venda:

Atrações: Marcelo Ribeiro e Banda B, Buffet Le Chandon, Espaço Kids com recreação, DJ

Mais informações: (27) 999.256.019

Instagram: @mokaiilhadoboi