23 de dezembro de 2017

Diretoria segue investindo em reformas e melhorias no Ítalo

Por italo em Geral com Comentários desativados em Diretoria segue investindo em reformas e melhorias no Ítalo

O clube Ítalo Brasileiro, desde a posse da sua nova diretoria em maio de 2017 vem providenciando melhorias em seu patrimônio, visando a segurança e bem estar do seu associado.

As obras e reformas começaram pelos banheiros do salão principal, tanto o masculino quanto o feminino receberam pintura , pequenos reparos e novo mobiliário, ficando mais moderno e adequado para os eventos que ali acontecem.
Outra obra celebrada foi a reforma e pintura do parquinho central do clube , trazendo mais segurança e diversão para as crianças. Na estrutura esportiva: piscina foram trocadas as bordas; Bocha, foi feita a recuperação e pintura da quadra;Tênis, foi feito o nivelamento da quadra 2 e será iniciado da quadra 1, além da pintura em toda área de esportes.

Outro espaço que esta sendo reformado é o bar da praia, com a intenção de proporcionar mais conforto e algo diferenciado para o associado. Além de contar com a belíssima vista do deck.

Segundo o presidente , Julio Ferreira, as obras estão ocorrendo desde que a nova diretoria foi empossada. “O nosso objetivo é a manutenção e melhoria da estrutura, oferecendo, assim, mais conforto aos associados e demais convidados”, sublinha.