Notícias

29 de dezembro de 2017

Resultado da Assembleia do dia 27/12

Por em Geral com Comentários desativados em Resultado da Assembleia do dia 27/12

Na Assembleia geral realizada no último dia 27 de dezembro, foi aprovada por unanimidade pelos sócios presentes , algumas alterações no regime interno do clube .

Confira abaixo o que foi alterado.

Redação atual:
Art. 43 – A Assembleia Geral Ordinária será convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo ou pelo Presidente do Clube, mediante publicação de edital, em órgão de imprensa escrita local de maior circulação, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.

Redação substitutiva:
Art. 43 – A Assembleia Geral Ordinária será convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo ou pelo Presidente do Clube, através das redes sociais e meios eletrônicos do clube, além de quadro de avisos e/ou boletos, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.
Redação atual:
Artigo 51 – As reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho Deliberativo do CLUBE ÍTALO BRASILEIRO DO ESPÍRITO SANTO, serão convoc

adas pelo Presidente do Conselho, mediante publicação de edital em órgão da imprensa escrita local de maior circulação, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.
Redação Substitutiva:
Artigo 51 – As reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho Deliberativo do CLUBE ÍTALO BRASILEIRO DO ESPÍRITO SANTO, serão convocadas pelo Presidente do Conselho, através das redes sociais e meios eletrônicos do clube, além de quadro de aviso e/ou boletos, com antecedência mínima de 10 (dez) dias.
3ª. Alteração Estatutária:
Por força da exigência estabelecida pela Lei nº. 9.615 de 24 de março de 1998 (Lei Pelé), se faz necessário a inserção de um dispositivo contemplando a representatividade e participação do atleta do Clube Italo Brasileiro do Espírito Santo. Dessa forma o Estatuto em seu artigo 58 passa a ter um parágrafo único contendo a seguinte redação:
Artigo 58 –
Parágrafo único – Fica assegurado o direito de participação de representante da categoria dos atletas nos colegiados de direção, conforme regulamentação a ser editada pela presidência do clube.

 

Scroll to top