4 de Janeiro de 2018

Voos panorâmicos agora no clube

Por em Geral com Comentários desativados em Voos panorâmicos agora no clube

Os sócios do Clube Ítalo Brasileiro contarão neste verão com mais uma opção de lazer: os voos panorâmicos. Em uma visão privilegiada e com segurança, terão a oportunidade de contemplar belos monumentos históricos e naturais capixabas.

Os voos sairão do clube a partir do dia 05 de janeiro, das 10 horas até o pôr do sol. No roteiro do passeio, um sobrevoo sobre belos cartões postais, como: as ilhas do Boi e do Frade, a baía de Vitória, o farol de Santa Luzia, o Morro do Moreno, o Convento da Penha e a Terceira Ponte. Os sócios e convidados terão um desconto no valor: de R$ 540,00 por R$ 510,00. A tarifa dá direito a três passageiros no passeio.

A Blue Sky – Táxi Aéreo é responsável pela condução dos voos panorâmicos. Certificada pela Agência Nacional de Aviação (ANAC), a empresa adquirida por empresários capixabas conta ainda com o serviço de traslado.