23 de Maio de 2018

Clube Ítalo firma convênio com a Apes

Por italoclube em Sem Categoria com Comentários desativados em Clube Ítalo firma convênio com a Apes

O Clube Ítalo Brasileiro firmou convênio  com a Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (Apes) . Dotado de uma das melhores infra-estruturas do Estado, o Clube Ítalo , com esta parceria proporcionará aos servidores da Procuradoria, interessados em aderir ao convênio, de momentos de lazer, práticas esportivas e de agradável convivência.

O convênio esta sendo oferecido a mensalidade de R$ 195 (cento e noventa e cinco reais ), como sócio usuário , que não da direito a voto nas deliberações , mas usufrui de todo o espaço ,dependências do clube  e benefícios que o o mesmo oferece.

Foto : José Julio Ferreira ( Presidente do Clube Ítalo) e Leonardo Gustavo Pastore Dyna (Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo).

tel.3345-0022