3 de Abril de 2020

Carta Aberta

Por italoclube em Sem Categoria com Comentários desativados em Carta Aberta

Prezados associados (as),

O mundo está atravessando um momento difícil na sua história . Em decorrência das medidas preventivas tomadas pelo Governo e demais autoridades competentes relativo a propagação do COVID-19,  o Clube Ítalo Brasileiro continua com suas atividades suspensas,  adotando as medidas  e orientação para o combate  a contaminação pelo coronavírus.

Neste período,  com nossas atividades paralisadas a receita do clube caiu drasticamente , porém , mesmo fechado ao público , todas as despesas e compromissos financeiros  precisam ser honrados , principalmente com nossos funcionários , por isso solicitamos ao associado que mantenha a sua taxa de manutenção em dia . Sem ela , pouco ou nada conseguimos fazer .

Para informações de Boleto, dúvidas e negociação favor entrar em contato pelo telefone 3345-0022 ou pelo e-mail secretaria@clubeitalobrasileiro.com.br

Contamos som sua colaboração e compreensão

Att,
Diretoria Clube Ítalo Brasileiro