19 de agosto de 2020

RETORNO DA NATAÇÃO

Por italoclube em Sem Categoria com Comentários desativados em RETORNO DA NATAÇÃO

RETORNO DA NATAÇÃO

Fique atento as informações a seguir:

Informamos que a partir do dia 19/08/2020 haverá o retorno das escolinhas de natação.
A primeira fase, compreendida entre 19/08 e 05/09, funcionará de 2ª a 6ª feira das 6h30 às 12h.

Ao sócio será liberada a prática da natação com agendamento através dos telefones 27 3345-0022 e 27 98875-3832.

*Atividades recreativas não estão liberadas.

Alunos das escolinhas deverão entrar em contato com o Profº Clávio pelo telefone 27 99706-6568 para verificar os horários das aulas.

Os seguintes protocolos deverão ser respeitados:
– Haverá testagem de temperatura na portaria e pessoas com temperaturas superiores a 37,5º não terão sua entrada permitida.
– Os vestiários não estarão liberados.
– O uso de máscaras dentro das dependências do CIB é obrigatório.
– Cada sócio/aluno deverá portar seu próprio álcool em gel.
– Não será permitida entrada de convidados. Somente sócios e alunos.
– Somente sócios com suas mensalidades em dia poderão entrar no CIB.
– Não será permitido permanecer nas dependências do clube após a prática da atividade.
– As demais áreas do clube ainda não estão liberadas.