18 de setembro de 2020

Reabertura do Clube Italo Brasileiro*

Por italoclube em Sem Categoria com Comentários desativados em Reabertura do Clube Italo Brasileiro*

Informamos que a partir do dia 1º de Outubro de 2020 o Clube Italo Brasileiro será reaberto, respeitando o decreto do Governo do Estado.
Os protocolos serão divulgados em nossas redes sociais.

As práticas de esportes como natação, tênis e pesca já estão em funcionamento respeitando os protocolos e com agendamento prévio.

O campo de futebol society não estará liberado no momento, mas temos também uma excelente notícia!

O Clube Italo fechou parceira com a FAP Eventos Esportivos para instalação do Núcleo de Futebol Zico 10 que irá oferecer aulas para alunas e alunos de 5 a 17 anos, com uma turma especial para as mães.
Esta parceria já traz de imediato a troca da grama sintética do campo Society .

A inauguração do campo está prevista para 07 de Novembro de 2020.

Tanto a data da reabertura do clube como a da inauguração do campo poderão sofrer mudanças conforme alterações nos decretos do Governo do Estado.

Esteja ligado em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca as informações.

Atenciosamente,
A Diretoria