21 de setembro de 2020

Futebol Zico 10 no Clube Italo

Por italoclube em Sem Categoria com Comentários desativados em Futebol Zico 10 no Clube Italo

Começamos a semana com uma ótima notícia para cidade de VITÓRIA:
Núcleo de Futebol Zico 10 Clube Italo
“VENHA SER UM ATLETA ZICO 10”

O projeto Escolinha de Futebol Núcleo Zico 10 Clube Ítalo prioriza integrar escola e comunidade, utilizando a modalidade como recurso para uma prática esportiva saudável e educativa, na qual o aluno aprende a trabalhar o corpo, a mente, regras e habilidades, juntamente com noções de bons hábitos.

O projeto vem oferecer a oportunidade para novos atletas ingressarem na prática do Futebol, com a formação de equipes de várias categorias, do mirim ao juvenil, do gênero masculino e feminino.

METODOLOGIA

A metodologia é desenvolvida de acordo com os critérios estabelecidos pelo Zico e por toda sua equipe. O principal diferencial da escola de futebol Zico 10 é reconhecer em cada criança, suas características próprias e desta forma, proporcionar autoconfiança, condição de sucesso e diversão.
Consiste em regras simplificadas, técnicas e táticas que possibilitam maior interatividade, prática de jogo e contato com a bola.
Dessa forma proporciona-se um aprendizado de maneira lúdica, divertida e eficaz.
O Projeto Escolinha de Futebol Núcleo Zico 10 Clube Italo será́ desenvolvido no clube Italo brasileiro, na ilha do boi. Venha jogar no time do Zico.